Notícias

 

25/07/2010 | ASSOJAF/PR em visita a Santa Catarina

Na segunda-feira, dia 12 de julho a diretora sócio-cultural da ASSOJAF/PR, Rosana S. P. de Paiva esteve pessoalmente em Florianópolis fazendo uma visita as CEMANs da Justiça Federal e do Trabalho, sendo muito bem recebida por ambos os diretores. O Sr.Luiz José Berreta (foto), coordenador estadual de execução de mandados da Justiça do Trabalho de Santa Catarina, agradeceu o convite e desde já confirmou presença, comprometendo-se a efetuar a divulgação do evento aos demais colegas de sua região, assim que lhe fosse encaminhada a programação oficial.
Na CEMAN da Justiça Federal que está sob a direção do Sr. Marcelo Eller, houve igual receptividade, sendo sugerido que se fizesse contato com a Assessoria de Comunicação daquele órgão para a obtenção de apoio institucional e divulgação do evento, uma vez que internamente há um canal de comunicação aos servidores.
Portanto, solicitamos aos colegas de todo o estado que se programem para os dias 26 e 27 de agosto de 2010, ocasião em que estaremos reunidos em Curitiba.
Estamos ultimando detalhes os quais serão repassados à medida que houver a efetivação.