Notícias

 

26/05/2011 | informações úteis sobre o IV CONOJAF




Prezados colegas:

Informamos que os preparativos para nosso Congresso estão a pleno vapor.

Sugerimos garantir sua vaga de imediato, pois a procura está sendo muito grande apesar do pouco tempo da abertura das inscrições.

De igual forma, alertamos tanto as Associações quanto aos colegas que virão de forma individual que providenciem desde já sua estadia, pois as acomodações no Hotel do evento estão se esgotando.

As Associações que ainda não realizaram suas assembléias, podem efetuar as inscrições em nome próprio, fornecendo posteriormente os nomes dos participantes, garantindo assim, sua vaga.

Alertamos para que os colegas observem atentamente as DATAS e os respectivos VALORES das inscrições, evitando assim eventuais transtornos. De igual forma, solicitamos o ENVIO do COMPROVANTE de imediato, para que possamos confirmar sua participação. Só é considerado devidamente inscrito o colega cujo nome constar na RELAÇÃO de INSCRITOS existente no site da Assojaf/PR. Portanto, caso haja alguma omissão, favor entrar em contato o mais rápido possível para resolvermos a questão.

Informamos para sua praticidade que Curitiba dispõe de uma linha de ônibus denominada AEROPORTO EXECUTIVO (www.aeroportoexecutivo.com.br) com parada exatamente na porta do HOTEL BOURBON, que fica em frente à Biblioteca Pública do Paraná e vice-versa. Valor da tarifa: R$ 8,00. De acordo com informações pelo fone (41) 3381-1326, há também fretamento, com ônibus com capacidades diferentes. No site informado, constam os horários para seu controle.

Desejamos que o IV CONOJAF seja um marco na história dos encontros do Oficialato. Para isso, SUA presença é primordial.

Venha conhecer os paranaenses compartilhar seu conhecimento!


Até breve

Rosana Santos Pereira de Paiva
Diretora Sócio-Cultural
Assojaf/PR