Notícias

 

07/03/2007 | TRT/PR NÃO TEM VERBA PARA PAGAR INDENIZAÇÃO DE TRANSPORTE ATRASADA

A ASSOJAF/PR, representada pelo Presidente Sebastião Moreira, Vice-Presidente Julio Cezar Hein, 1º Secretário Luiz Zappa e o Conselheiro Fiscal João Leocádio Pinto Nunes, reuniu-se ontem (06), às 17h, com a Drª. Wanda Santi Cardoso da Silva, Presidente do TRT do Paraná, com intuito de apresentar os novos diretores da associação, bem como para tratar do pagamento das verbas em atraso referente à Indenização de Transporte dos Oficiais do TRT do Paraná.

A Presidente do TRT da 9ª Região ficou sensibilizada com o questionamento e a necessidade dos Oficiais de Justiça e admitiu que o valor é devido e será pago. Contudo, salientou que o tribunal não dispõe, no momento, de verba específica, e necessita de complementação orçamentária via TST.

Questionada a respeito da informação de que o TST teria repassado esta verba em final de 2006, a Drª. Wanda afirmou que houve, sim, repasse de verba do TST, mas não para pagamento de Indenização de Transporte dos Oficiais e sim, para pagamento de outros passivos, o que foi feito em final de dezembro de 2006.

Ao final da reunião, que durou uma hora, a presidente do TRT paranaense informou que ordenou que fosse feito um levantamento de todo o passivo referente a estas verbas e se comprometeu de, nos próximos dias, anunciar uma posição a respeito e quem sabe, viabilizar o pagamento dos valores em atraso, mesmo que de forma parcelada.

Continuamos aguardando a manifestação formal da Exma. Presidente e atentos a qualquer notícia.

Nosso e-mail de contato é assojafpr@assojafpr.org.br. Mande a sua sugestão!