Notícias

 

24/11/2013 | POSSE DA DIRETORIA DA ASSOJAF-PR - BIÊNIO 2014/2015

Na última sexta-feira, 22 de novembro, a Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Paraná (ASSOJAF-PR) realizou, nas dependências da Associação Médica do Paraná, em Curitiba, Assembleia Geral Extraordinária Eleitoral. O encontro começou com a pauta da assembleia. Entre os principais pontos levantados estavam:
1 - Prestação de contas; e
2 - Autorização expressa para que a ASSOJAF/PR esteja habilitada e devidamente autorizada a promover ações judiciais de interesse dos oficiais de justiça associados, a exemplo das seguintes: PSSS sobre férias e licença-maternidade, Reajuste de 14,23%, IR sobre auxílio pré-escola, MI sobre revisão geral anual, PSSS sobre terço de férias – retroativos, AQ independente das atribuições do cargo, GAE para ocupante de FC/CJ, GAE para quem levou parcelas de opção de FC (70%) na aposentadoria, IT durante afastamentos, Integralidade e paridade para aposentadorias por invalidez – retroativos, Reincorporação de 11,98%, Juros sobre reenquadramento, IR sobre RRA, Juros sobre atrasados de 11,98%, Juros sobre atrasados de quintos, GAE sobre o maior vencimento e FC-5, GAJ sobre o maior vencimento, IR sobre juros de 11,98%, IR sobre juros de quintos, Ação que pede a devolução de imposto de renda incidente sobre passivos de juros de mora de quintos, IR sobre juros de reenquadramento, Juros sobre passivos, IR dos juros sobre passivos, bem como outras de interesse dos Oficiais de Justiça.

Em face da inscrição de uma única Chapa para participar das Eleições Gerais de 2013, nos termos das disposições estatutários (art. 35), foi submetida à Assembleia Geral a aclamação da chapa inscrita. De acordo com deliberação da Comissão eleitoral, tal ato substituiu as votações.

Em seguida, foi aclamada e empossada a nova diretoria da entidade para o biênio 2014/2015. A diretoria eleita, que reúne Oficiais de Justiça Avaliadores Federais das Justiças Federal e Trabalhista, terá a seguinte composição:
Presidente – Júlio Cezar Ramos Hein
Vice-Presidente – João Leocádio Pinto Nunes
Diretor Administrativo – Gilberto Luciani
Vice-Diretor Administrativo – Elizabeth Cristina Müller da Cruz
Diretor Financeiro – Genésio Pinheiro Rederde
Vice-Direitor Financeiro – Doilton Vicente Thomaz
Diretor Jurídico – Fabio André Maia Hreisemnou
Diretor Sócio-Cultural – Rosana Santos Pereira de Paula
Diretor de Comunicação e Informática – Luiz Henrique de Souza Zappa

O Conselho Fiscal é composto pelos Oficiais Mauro de Souza, Alcir Collere, Sebastião da Silveira Moreira, Urataí Solnowski Branco, Rosana Gelenski e Tania Carla Costa.

Em rápido discurso, o Presidente eleito agradeceu a confiança nele depositada, pelo terceiro mandato consecutivo. Júlio Hein enalteceu o trabalho realizado pelos colegas de diretorias anteriores e se comprometeu em se empenhar ao máximo para realizar uma boa administração no novo mandato, dando continuidade às ações da entidade em defesa dos interesses dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais.

Após a posse dos novos dirigentes, os associados e convidados participaram do jantar de confraternização. A animação ficou por conta da Banda Lefigarroo. Confira as fotos do evento na seção Galeria de Fotos.

Fonte: Diretoria de Comunicação da ASSOJAF-PR.