Notícias

 

22/06/2015 | OFICIAIS TRABALHISTAS DA CAPITAL EM GREVE!!!

A Assojaf-PR realizou, na última sexta-feira (19), Assembleia Geral Extraordinária para analisar o movimento grevista e a adesão dos oficiais de Justiça do Trabalho ao movimento paredista pela aprovação do PLC 28/2015. Os oficiais da Justiça Federal já estão em greve desde o dia 25/05.
Participaram da assembleia, em caráter de urgência, os oficiais trabalhistas e federais. Após esclarecimentos da direção da associação e dos debates entre os participantes, ficou decidido que os oficiais da Justiça do Trabalho da capital e região metropolitana entrariam em greve a partir daquele momento.
Foi aprovado o envio de um ofício ao diretor do fórum trabalhista de Curitiba informando da adesão dos oficiais de justiça à greve. No mesmo documento, a Assojaf-PR solicita que seja expedida ordem de serviço ou portaria, para serem atendidas as seguintes reivindicações, com relação à CEMAN de Curitiba:
a) Suspensão das distribuições de mandados ordinários durante o período da greve;
b) Manutenção dos mandados já distribuídos aos Oficiais, para cumprimento em data oportuna;
c) Determinação de cumprimento somente de mandados urgentes, prioritários e de atos relativos à audiências designadas, através de sistema de plantão;
d) Elaboração de escala dos Oficiais de Justiça em número suficiente para bem atender ao sistema de plantão durante o período de greve.