Notícias

 

27/06/2015 | PASSEATA - PLC 28/2015

A Assojaf - PR, o Sinjuspar (Sindicato dos Servidores da Justiça Federal e Eleitoral do Paraná) e o Sinjutra (Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho) convidam a todos os servidores do Judiciário Federal a comparecerem na passeata a ser realizada na próxima segunda-feira (29), às 13h30, no centro de Curitiba, em favor da aprovação do PLC 28/2015, que tramita no Senado Federal.

Após concentração nas escadarias da Universidade Federal do Paraná, na Praça Santos Andrade, os servidores vão percorrer o calçadão da Rua XV de Novembro, rumo à Boca Maldita, cartão postal da capital paranaense.
Estarão presentes os colegas das justiças do Trabalho, Federal e Eleitoral, que tornarão evidente sua insatisfação com o tratamento até agora dado a aprovação do PLC que trata da recomposição das perdas salarias da categoria.

A passeata será pacífica, com o objetivo de expressar a união dos servidores para a população e para nossos governantes.

Convocamos todos os colegas da região metropolitanas e cidades vizinhas de Curitiba a trazerem suas faixas, buzinas e apitos.