Notícias

 

06/11/2015 | CONFRATERNIZAÇÃO

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO

A diretoria da ASSOJAF/PR informa que a Confraternização de Final deste ano será realizada na forma de um GRANDIOSO BAILE, ocasião em que a nova diretoria será empossada.

- Local: Circulo Militar do Paraná- Curitiba- dia 28.11.2015 (último sábado do mês) Traje: Passeio. Inicio 22h

Antes, teremos uma pequena cerimônia para informes e aclamação da nova diretoria.

Banda: Le Figarro

- Inovação: Cada associado terá direito a levar até 5 casais ou 10 pessoas (contando com crianças), os quais terão ingresso franqueado. Cada associado receberá na entrada 1 voucher com direito a um balde de bebidas (06 unidades diversas contendo cerveja, refrigerante ou água) e um prato de petisco. Demais bebidas ou petiscos serão por conta de cada pessoa. Obs. Não haverá jantar.

- O valor do estacionamento do Clube está em negociação, porém será de responsabilidade de cada participante, porém acreditamos ter um custo aproximado de R$10,00.

- Os colegas do interior serão muito bem vindos e acreditamos ser uma oportunidade de integração, tanto porque queremos aproveitar a nova fase proporcionada pelas redes sociais (WhattsApp, facebook) em decorrência da luta pelo PLC 28. Para facilitar, será reembolsada a viagem à Curitiba, tomando-se por base o custo de uma passagem em ônibus convencional IDA e VOLTA do local de origem, exceto a Região Metropolitana, Ponta Grossa e Paranaguá.

- Gostaríamos também de contar com a presença e alegria de nossos queridos colegas aposentados.

- Solicitamos a CONFIRMAÇÃO de PRESENÇA até : 24.11.2015 as 15h e exclusivamente via e-mail: rosanadepaiva@uol.com.br, ou juliocrhein@hotmail.com ,inclusive devendo ser fornecido os nomes completos dos convidados, pois somente será permitido o ingresso de pessoas que estejam na listagem da portaria, que será controlada por terceiros. Solicitamos observarem o prazo, devido à necessidade de estabelecermos o "layout" das mesas para melhor conforto dos convidados.

-Informamos que o Clube possui local apropriado para recreação de crianças. Caso os associados optem por levá-las, solicitamos a manifestação até 20.11, pois será necessária a contratação de profissional especializado.

Quando da confirmação, será enviado um voucher nominal e numerado que deverá ser impresso e entregue na portaria do Clube.

CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS!!!!