Notícias

 

29/11/2015 | ASSOJAF-PR EMPOSSA NOVA DIRETORIA

Ontem (28), no Círculo Militar do Paraná, em Curitiba, a Assojaf-Pr empossou a nova diretoria que irá dirigir, a partir do mês de janeiro de 2016, a entidade nos próximos dois anos. O evento ocorreu em uma Assembleia de Aclamação da única chapa inscrita que concorreu às eleições. O encontro culminou com um baile que encerrou as atividades deste ano.

O atual presidente, Julio Hein, disse aos presentes que a entidade, em sua gestão, atuou forte na defesa dos associados, seja administrativa ou juridicamente. Que, neste ano, a associação participou eficazmente na greve que os servidores do PJU (Poder Judiciário da União) realizaram. Tanto é verdade, que vários associados foram enviados a Brasília para atuarem junto aos congressistas. Hein encerrou agradecendo a todos que colaboram com a atual diretoria, tendo a certeza de que nos próximos dois anos a associação crescerá, expressivamente, o seu número de associados.

O presidente aclamado que comandará a Assojaf-Pr, a partir do ano que vem, Luiz Henrique Zappa, fez um forte pronunciamento. Falou que há vinte e dois anos iniciou sua carreira na 1ª Vara Federal de Maringá, no noroeste do Paraná. Que foi presidente-fundador da Serjusmar (Associação dos Servidores da Justiça Federal de Maringá), sendo transferido para Curitiba no ano de 2006. Ele já atuou em outros cargos da Assojaf-PR.

Zappa discursou que a greve dos servidores do PJU foi iniciada em Curitiba. Que foram os oficiais de justiça que fizeram as primeiras manifestações, sendo seguido pelos demais servidores da capital paranaense. Que, logo após, o Paraná iniciou a greve, que se alastrou para o Brasil. Que as redes sociais, principalmente o WhatsApp, fez com que os oficiais debatessem suas ideias. Luiz Henrique confessou que sempre esteve incomodado com o distanciamento entre a associação e os oficiais das outras cidades do estado. Que a interiorização da Assojaf já deu os primeiros passos, com a posse da colega oficiala da Justiça Federal de Cascavel, região oeste do Paraná, Fernanda Zanin, no cargo de Vice-diretora administrativa. Finalizou pedindo o apoio à nova diretoria. Que seus integrantes não irão decepcionar os associados. Recuperar os colegas que deixaram a entidade e associar o maior número de oficiais de justiça é um dos desafios a serem enfrentados. Não é por acaso que a chapa aclamada chama-se “Superar Desafios”.

Já está marcada, para o dia 08 de dezembro, a primeira reunião da nova diretoria. Cada diretor está incumbido de trazer ideias e projetos a fim de ser traçado um planejamento para o próximo biênio. Veja quem administrará a Assojaf-PR nos anos 2016 e 2017.

DIRETORIA
Presidente - Luiz Henrique de Souza Zappa
Vice-presidente - Urataí Solnowski Branco
Diretor Administrativo - Nilton Carlos Nehls
Vice-Diretora Administrativo - Fernanda Zanin
Diretor Financeiro - Gilberto Luciani
Vice-Diretor Financeiro - Paulo Júnior da Silva
Diretora Jurídica - Viviam Luci Nunes Mota
Diretora Sóciocultural - Rosana Santos Pereira de Paiva
Diretora de Comunicação e Informática - Maria Angélica Bornia

CONSELHO FISCAL
Alcir Collere
Doilton Thomaz
Julio Cezar Ramos Hein

SUPLENTES
Hermes Dallagnol
Sebastião da Silveira Moreira