Notícias

 

11/10/2017 | ELEIÇÕES ASSOJAF: UMA CHAPA INSCRITA

A Comissão Eleitoral da Assojaf/PR informou que apenas uma chapa se inscreveu para participar da eleição da diretoria e conselho fiscal que administrará a Assojaf Paraná para o biênio 2018 – 2019. O prazo para inscrição expirou ontem (10) às 18h, de acordo com o que foi decidido na última assembleia geral ordinária, realizada no dia 08 de julho de 2017.

A eleição será no dia 27 de outubro de 2017 (sexta-feira), das 08h às 18h, exclusivamente por e-mail dirigido ao presidente da Comissão Eleitoral, nos termos do estatuto ora vigente (assojafpr@assojafpr.org.br).

Dos treze cargos que integram a diretoria da entidade, a chapa registrada informa que quatro serão preenchidos por associados que terão sua primeira atuação. Outros quatro associados, após algumas gestões, retornam para, com experiência, ajudar a dirigir nossa associação. Foi com imensa alegria que ao vermos a composição da chapa inscrita percebemos o nome do associado Sebastião Moreira. Ele que passou por quase todos os cargos do nosso grupo associativo, inclusive sendo um dos fundadores da Assojaf/PR, voltará ao nosso convívio diário.

O associado João Leocádio Pinto Nunes, que encabeça a chapa inscrita, disse que procurou trazer para a sua administração colegas que farão a diferença em prol do oficialato federal paranaense. Ao seu lado, na vice-presidência, ele convidou a combativa oficiala da JF Marília Machado para atuar, com a garra conhecida, por todos os colegas paranaenses. O atual presidente, Luiz Zappa, foi convidado e aceitou o cargo de diretor administrativo. O coordenador da Região Sul da Fenassojaf, Julio Hein, foi chamado para assumir a diretoria financeira. João Leocádio, que é oficial do TRT, disse que “o diferencial da associação será cuidar das questões caseiras, deixando os temas nacionais, como IT, Porte de Arma, Aposentadoria Especial, entre outros, para a alçada da Fenassojaf, mas que serão acompanhados de perto pela Assojaf”.

Confira a chapa inscrita:

CHAPA UNIDADE

Diretoria

Presidente: João Leocadio Pinto Nunes (JT)

Vice-Presidente: Marilia Sara Portela Oliveira Machado (JF)

Diretor Administrativo: Luiz Henrique de Souza Zappa (JF)

Vice-Diretora Administrativo: Silvia Helena de Aquino Pereira (JF)

Diretor Financeiro: Julio Cezar Ramos Hein (JT)

Vice-Diretor Financeiro: Paulo Júnior da Silva (JT)

Diretora Jurídica: Viviam Luci Nunes Mota (JT)

Diretora Sócio-Cultural: Giselle de Cássia Mariano (JT)

Diretora de Comum. e Informática: Sergio Ricardo da Silva Almeida (JT)

Conselho Fiscal

Titular: Alcir Collere (JT)

Titular: Doilton Thomaz (JT)

Titular: Sebastião da Silveira Moreira (JF)

Suplente: Fabrícia Soares dos Santos Nehls (JF)

Suplente: Wilson Chedid Filho (JT)