Notícias

 

23/11/2017 | PRÓXIMA DIRETORIA DA ASSOJAF PROJETA 2018/2019

Hoje à tarde, em Curitiba, a diretoria que comandará a Assojaf, nos próximos dois anos, se reuniu para discutir e alinhavar as metas de atuação da associação. Os integrantes da Chapa Unidade, que deverá ser aclamada no próximo dia 02 de dezembro na Assembleia Geral Extraordinária Eleitoral, debateram um vasto elenco de propostas para tornar a Assojaf forte e reconhecida pelo oficialato paranaense.

Os integrantes da chapa que participaram do encontro foram o presidente que encabeça a mesma, João Leocádio Pinto Nunes; sua vice, a colega Marília Machado; o diretor administrativo e atual presidente da associação, Luiz Zappa; o diretor financeiro Julio Hein; a diretora jurídica Viviam Luci Mota; o diretor de informática Sergio Ricardo Almeida; e os conselheiros fiscais Alcir Collere, Sebastião Moreira e Fabrícia Soares Nehls.

Nunes enumerou as várias iniciativas que pretende colocar em prática durante sua gestão. Entre elas, a continuação das visitas da diretoria ao interior do Estado; criar um protocolo com a Polícia Militar na questão de segurança emergencial ao oficial de justiça, quando este estiver em apuros; realização de cursos de formação aos colegas; criar um comitê de associados aposentados; e atuar nas correições realizadas pela JF e JT, em cada subseção, procurando dessa forma ajudar a dirimir questões que surgirem no momento da inspeção.

Ao final da reunião, foi apresentada uma proposta de calendário para 2018, na qual são apresentadas, mês a mês, atividades a serem desenvolvidas pela entidade.