Notícias

 

08/12/2017 | OFICIAIS DE JUSTIÇA APOSENTADOS RECEBEM HOMENAGEM DA JUSTIÇA FEDERAL

A Justiça Federal do Paraná promoveu entre os dias 4 e 7 de dezembro a Semana do Servidor e da Justiça. Palestras sobre segurança urbana, relações familiares e engajamento e cultura do valor foram transmitidas por videoconferência para as subseções do Paraná. A confraternização culminou com o lançamento do projeto Memória Online e uma justa homenagem aos servidores aposentados.

Dentre os servidores aposentados, foram homenageados 10 oficiais de justiça avaliadores federais. Compareceram e receberam uma bela placa alusiva ao evento os oficiais de justiça Gilce Martins, Mauro Vieira, Sebastião da Silveira Moreira e Sônia Maria Camargo Teixeira da Cunha.

Nossa associação esteve representada pelo presidente Luiz Zappa, pela vice-presidente recém-empossada para futura gestão Marília Machado e, para a nossa felicidade, pelo conselheiro fiscal da gestão que se inicia em 2018 Sebastião Moreira, que foi um dos homenageados.

No diploma de mérito, assinado pelo diretor do foro da JFPR, juiz federal Marcelo Malucelli, está anotado que o servidor recebeu tal honraria “pelo reconhecimento à dedicação, lealdade, comprometimento e zelo ao longo dos anos de serviços prestados à Justiça Federal”.

A Assojaf Paraná enaltece a atitude da JFPR pelo evento e pela homenagem que fez aos colegas servidores da casa. Parabéns aos oficiais de justiça agraciados com o diploma.

As fotos do evento você confere no link abaixo:

www.assojafpr.org.br/evento/26/oficiais-de-justica-aposentados-recebem-homenagem-da-justica-federal/