Notícias

 

01/08/2007 | FESTA EM TRIPLO NA INAUGURAÇÃO DA SEDE DA ASSOJAF/PR

Apesar da temperatura baixa na capital paranaense, a noite foi quente na inauguração da sede própria da Assoja/PR. Cerca de 50 pessoas, entre associados e convidados, marcaram presença ontem a noite (31/07) na Rua Tibagi, 294, na região central de Curitiba.
O presidende da associação, Sebastião Moreira fez um breve discurso relatando que a compra da sala comercial, de aproximadamente 35 m², foi feita através da relação custo/benefício, já que foi adquirida por 50 mil reais. Neste valor está incluso uma garagem privativa. Garagem que já foi alugada, para ajudar nas despesas com o condomínio do edifício. Moreira disse que, após muitos anos de luta, a associação tinha a sua casa própria. O presidente enumerou os principais pontos da sua gestão, que se iniciou em outubro do ano passado, até hoje. Mas, como Sebastião Moreira enfatizou, "muita coisa tem por se fazer". Ele encerrou suas palavras conclamando aos colegas Oficiais que por ventura não são associados, que o façam.
Logo após, a segunda-secretaria da Assojaf/PR, Marília Machado, conduziu a homenagem que os colegas da Justiça Federal prestaram aos Oficiais de Justiça Vera Leopoldo da Câmara e Isidorio Baraniuk. Ambos estão se aposentando no serviço público. A secretária Marília leu um belo texto escrito pela colega Eliane Boscardin no qual faz um singela homenagem aos colegas Isidorio e Vera. O colega André Luís entregou uma lembrança ao homenageado Isidorio, enquanto que a colega Maria Bernadete (Bel) foi a responsável pela entrega do presente a colega Vera. Os homenageados foram ao microfone fazer seus agradecimentos. Isidorio Baraniuk, um homem de poucas palavras, mas de um enorme coração, agradeceu com um "muito obrigado". Já, a colega Vera, fez um emocionante discurso de agradecimento. Lembrou do colega Leandro Malaghini, que nos deixou em março deste ano. Disse que fez boas amizades e que só levará belas recordações.
Após a homenagem, foi servido um coquetel aos presentes. O presidente Sebastião Moreira fez questão de ressaltar que o coquetel foi dividido entre a Assojaf/PR e os homenageados. Confira as fotos do evento na nossa Galeria de Fotos.