Notícias

 

11/10/2007 | ASSOJAF-PR PROPÕE ENCONTRO ESTADUAL DE OFICIAIS DE JUSTIÇA AVALIADORES FEDERAIS DO PARANÁ

O Presidente da ASSOJAF/PR, Sebastião Moreira e o Vice, Julio Hein, acompanhados do Diretor da CEMAN da Justiça Federal de Curitiba, Alípio Barbosa Junior, estiveram reunidos com a Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, Desembargadora Federal do Trabalho Wanda Santi Cardoso Silva, e a Diretora de Treinamento da Justiça do Trabalho, Rosa Chichorro, nesta última quarta-feira (10/10), na sede do TRT da 9ª Região, em Curitiba.
Os dirigentes da ASSOJAF/PR apresentaram proposta de realização do I Encontro Estadual dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Paraná, a realizar-se no ano de 2008 em Curitiba. Pretende-se, com o evento, oportunizar atualização profissional e intercâmbio de informações a todo o oficialato federal do Estado. A presidente do TRT paranaense elogiou a iniciativa da Associação e autorizou o desenvolvimento do projeto em conjunto com a área de treinamento daquele tribunal. Ainda, na reunião, Sebastião Moreira novamente cobrou da direção do TRT9 o pagamento dos passivos da Indenização de Transporte aos Oficiais de Justiça Trabalhistas. A Drª Wanda confirmou já ter solicitado verba suplementar para este pagamento, esperando quitar este débito até o final deste ano.
O anteprojeto do I Encontro dos Oficiais de Justiça será também apresentado, nos próximos dias, à Direção do Foro da Justiça Federal do Paraná buscando-se a realização conjunta do evento.