Notícias

 

16/02/2007 | DIRETORIA DA ASSOJAF/PR FEZ A PRIMEIRA REUNIÃO DE 2007

Reuniu-se no dia 14 de fevereiro a diretoria da ASSOJAF/PR. Foi a primeira reunião de trabalho de 2007. O presidente Sebastião Moreira montou uma vasta pauta de assuntos que foram discutidos. Confira os principais pontos:
-Ficou definido que a diretoria da associação se reunirá quinzenalmente. Sempre, às quintas-feiras.
-Será encaminhado um ofício à presidência do TRT 9ª Região solicitando uma audiência, a fim de que a diretoria da ASSOJAF/PR, que tomou posse no final do ano passado, faça uma visita a presidente daquele tribunal. A ASSOJAF/PR vai tratar do pagamento da Indenização de Transporte aos Oficiais de Justiça Avaliadores.
-Foi definido que será feita uma visita ao Conselho Regional de Serviço Social - CRESS 11ª Região PR, órgão de fiscalização do exercício profissional dos Assistentes Sociais, para tratar dos Mandados de Verificação e Constatação que os colegas oficiais da Justiça Federal vem cumprindo.
No final da reunião, o vice-presidente da associação, Júlio Hein, comunicou ao presidente de que mais dez colegas da Justiça do Trabalho estarão entrando, nos próximos dias, com pedidos de filiação na ASSOJAF/PR.