Notícias

 

09/12/2015 | DIRETORIA ELEITA DIVULGA METAS E OBJETIVOS PARA 2016/2017

Ontem (08), aconteceu a primeira reunião da diretoria eleita da Assojaf para o próximo biênio. O encontro foi realizado nas dependências da sede da associação, no centro de Curitiba. Todos os diretores e integrantes do conselho fiscal participaram.

O presidente eleito, Luiz Zappa, enfatizou que a prioridade dessa administração é a interiorização da Assojaf. Logo após o carnaval serão feitas visitas a todos os colegas oficiais de justiça, associados ou não, a fim de apresentar o plano de trabalho da entidade e ouvir as demandas dos colegas. Todos os integrantes da diretoria da associação, inclusive os do conselho fiscal, colocarão o pé na estrada. Na reunião, a diretoria dividiu o Paraná em seis polos. Dessa forma, o trabalho ficará mais eficaz. Atualmente, dos 319 oficiais de justiça federais lotados no Paraná, somente 157 são associados.

As principais bandeiras do oficialato, Indenização de Transporte, Aposentadoria Especial, Isenções de IPVA e Estar, serão os principais pontos trabalhados. Investimentos no site e redes sociais resultarão nas formas de divulgação dos trabalhos associativos. Para tanto, o cadastro de todos os OJAFS está sendo finalizado.