Notícias

 

27/11/2008 | NOVA DIREÇÃO NA ASSOJAF PARANÁ

A Assojaf Paraná empossou na noite de ontem (26), no Restaurante Don Antônio, em Santa Felicidade, na cidade de Curitiba, a nova diretoria da entidade para o biênio 2009-2010. Cerca de 70 pessoas estiverem presentes.
Antes da posse, a Oficiala Marília Sara, Presidente da Comissão Eleitoral, presidiu a Assembléia Geral Extraordinária que aclamou a única chapa inscrita nas eleições da nossa entidade.
Após a homologação, o presidente Sebastião Moreira discursou aos presentes. Moreira agradeceu a cada um dos colegas de chapa que estiveram juntos nos últimos dois anos. Falou que não era sua intenção em continuar à frente da associação, porém, resolveu aceitar o desafio e continuar comandando a Assojaf/PR, já que não houve manifestação dos colegas associados em encabeçar uma chapa, principalmente os colegas da Justiça do Trabalho que, a princípio, deveriam ficar com a presidência para o próximo mandato. O presidente disse confiar na sua equipe para o próximo biênio, afirmando que os desafios que a entidade terá pela frente serão superados com muito trabalho e dedicação. Destacou, também, que o grande desafio é o Plano de Carreira, que terá um impacto muito grande na vida profissional dos oficiais federais. Sebastião Moreira encerrou dando posse a nova diretoria.
Logo após, o Diretor da Central de Mandados da Justiça Federal de Curitiba, Alípio Barbosa Jr, fez uso da palavra. A Ceman da JFPR da capital completa, este ano, dez anos de implantação. O diretor fez um breve histórico da Ceman e aproveitou para criticar alguns dirigentes do Judiciário nacional, em defesa do estado democrático de direito.
Por último, a Vice-Diretora Administrativa, Márcia Possobam, recém empossada, leu uma bonita mensagem de Natal.
Ao final da cerimônia, após as palavras do secretário Luiz Zappa, que enalteceu o trabalho desenvolvido pelo presidente, principalmente pelo desprendimento em continuar na direção da Assojaf/PR, os presentes, em pé, aplaudiram efusivamente Sebastião Moreira.
Depois da posse, os convidados puderam, enfim, sem formalidades, desfrutar do jantar.

Confira como ficou a Diretoria da Assojaf/PR:

PRESIDENTE: Sebastião Moreira (JF)
VICE-PRESIDENTE: Hélio Almeida (JF)
DIRETOR ADMINISTRATIVO: Sílvia Helena (JF)
VICE-DIRETOR ADMINISTRATIVO: Márcia Possobam (JT)
DIRETOR FINANCEIRO: Sebastião Donizetti (JF)
VICE-DIRETOR FINANCEIRO: Fábio Maia
DIRETOR JURÍDICO: Mauro de Souza
DIRETOR SÓCIO-CULTURAL: Eliane Boscardin (JF)
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO E INFORMÁTICA: Luiz Zappa (JF)

CONSELHEIROS: Alípio Barbosa Junior (JF)
Julio Hein (JT)
Marcelo Freitas (JT)

SUPLENTES: Sayd Evangelista (JF)
Nilton Nehls (JF)
João Leocádio Nunes (JT)