Notícias

 

15/07/2015 | INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O II ERSOJAF

ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA AVALIADORES
FEDERAIS DO ESTADO DO PARANÁ

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES AO II ERSOJAF – SEGUNDO ENCONTRO REGIONAL SUL DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA AVALIADORES FEDERAIS

A Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado do Paraná – ASSOJAF/PR, na pessoa de seu Presidente, nos termos da Assembleia Geral Ordinária, realizada no dia 11 de julho de 2015, através do presente edital, regulamenta as normas para inscrições e participações de seus associados no II Encontro Regional Sul, nos seguintes termos:

1) Nos dias 14 e 15 de agosto de 2015, será realizado em Florianópolis/SC, no Hotel Oceania, Praia dos Ingleses, o II Encontro Regional Sul, dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais, CONFORME CARTAZ ABAIXO.
2) Este evento será promovido pelas seguintes entidades: ASSOJAF/PR, ASSOJAF/RS, SINJUSPAR, SINTRAJUFE/RS, SINTRAJUSC, FENASSOJAF.
3) A partir do dia 14 de julho de 2015, às 12h00min, estarão abertas as inscrições para participação dos Associados da ASSOJAF/PR ao II ERSOJAF – SEGUNDO ENCONTRO REGIONAL SUL DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA AVALIADORES FEDERAIS.
4) Valor da inscrição: R$ 50,00 (cinquenta reais).
5) Caberão à ASSOJAF/PR 40 vagas para participação desse evento, sendo que, nos termos da Assembleia Geral realizada, serão destinadas 20 vagas para a Capital e 20 para as demais localidades do Estado.
6) As inscrições obedecerão à ordem cronológica rigorosa de recebimento dos pedidos de inscrição, que deverão ser encaminhadas exclusivamente ao e-mail: juliocrhein@hotmail.com, devidamente acompanhadas do recolhimento do valor da inscrição (R$ 50,00), com depósito efetuado na seguinte conta bancária: CEF – 0891-003-227-.5.
7) A ASSOJAF/PR fornecerá deslocamento de Curitiba à Florianópolis (ida e volta) em ônibus fretado, saindo às 10hs de Curitiba no dia 14/08/2015 e retornando no dia 15/08/2015, às 20h00min.
8) Os associados do interior do Estado serão ressarcidos dos custos de passagens em ônibus convencional de sua Cidade até a Capital (ida e volta), exceto a região metropolitana de Curitiba, mediante apresentação do respectivo bilhete de passagem.
9) A ASSOJAF/PR também fornecerá acomodação de uma noite no hotel do evento, bem como alimentação no mesmo local.
10) Os associados serão distribuídos em quartos duplos ou triplos, dependendo do número de inscritos para o evento.
11) Aqueles associados que se fizerem acompanhar de pessoas que não sejam associadas à ASSOJAF/PR e que pretenderem permanecer no mesmo apartamento, bem como aqueles que pretenderem permanecer em período superior ao do evento, deverão providenciar as reservas às suas expensas, cabendo à ASSOJAF/PR, apenas o ressarcimento do valor ao associado, equivalente à uma diária em quarto triplo por pessoa.
12) No dia 24 de julho de 2014 serão divulgados os nomes dos inscritos no evento e a ordem cronológica de recebimento das inscrições. Caso o número de inscritos ultrapasse o número de vagas, os valores serão devolvidos aos associados.
13) Aqueles associados, cujas inscrições foram aceitas para o evento, nos termos da assembleia, se obrigam desde logo a se fazer participar deste, salvo em caso de força maior, devidamente comprovada. Caso contrário deverá o associado faltante ressarcir aos cofres da associação o valor total das despesas realizadas com cada associado, ou seja, valor do deslocamento, acomodação, refeições, materiais utilizados no evento, etc., que poderão ser cobrados pelas vias administrativas ou judiciais e, desde a inscrição efetivada declaram a adesão ao presente compromisso.
14) Dependendo das inscrições de outros estados (PR, SC e RS), a ASSOJAF/PR poderá liberar vagas remanescentes para a participação no evento, sendo considerada para tanto as inscrições excedentes devidamente comprovadas e outras após essa data, obedecendo à ordem rigorosa do recebimento conforme item 6.
15) Em qualquer hipótese a data limite para o encerramento das inscrições será no dia 31 de julho de 2015, às 22h00min.

CURITIBA, 11/07/2015.

JULIO CEZAR RAMOS HEIN
PRESIDENTE