Notícias

 

26/09/2019 | ASSEMBLEIA

A Assojaf Paraná realizou ontem (25), em sua sede, a Assembleia Geral Ordinária, que teve como pauta a Prestação de contas da entidade; Convocação de Eleição para diretoria 2020/2021 e escolha de membros para Comissão Eleitoral; Confraternização de final de ano/posse da diretoria eleita; e Outros assuntos. Quartorze associados participaram, ativamente, do evento.

O presidente da associação, João Leocádio Pinto Nunes, abriu os trabalhos falando sobre a situação da VPNI/GAE. Em seguida, o diretor financeiro Julio Hein esclareceu sobre as contas da Assojaf.

O segundo item da pauta foi a Convocação de Eleição para diretoria 2020/2021 e Escolha de membros para Comissão Eleitoral. Quatro associados colocaram seus nomes. Foram escolhidos: Fabricia Soares dos Santos Nehls, Mauro de Souza e Gilberto Luciani. A comissão eleita se reunirá em breve e marcará as datas/prazos para formação de chapas e dia das eleições.

Passou-se, então, deliberar sobre a Confraternização de final de ano/posse da diretoria eleita: A diretora Giselle de Cássia Mariano informou dos restaurantes visitados, a fim de realizar a confraternização. Duas datas foram indicadas para a realização da festa.

A Assembleia foi finalizada com o item “outros assuntos”. O diretor administrativo Luiz Zappa falou o que achou do 12º Conojaf, realizado no final do mês de agosto, em Gramado – RS. O presidente João Nunes discorreu sobre as eleições da Fenassojaf, ocorridas no referido congresso. O diretor Julio Hein comentou que a Assojaf Paraná está em tratativas com uma corretora, com a finalidade de conseguir benefícios para nossos associados. Por fim, o diretor de comunicação e informática, Sérgio Ricardo Almeida, disse que a Assojaf vai contratar um plano de telefonia e está verificando com as operadoras um pacote que possua muitos benefícios a um preço baixo.