Artigos

 

01/11/2008 | CARTA

Estou levando ao conhecimento dos colegas Oficiais de Justiça Avaliadores Federais e usando este espaço para tornar público meus agradecimentos ao colega SEBASTIÃO DA SILVEIRA MOREIRA, Presidente da ASSOJAF e, também, ao colega JULIO CESAR RAMOS HEIN Vice Presidente.
Informando que me encontro em tratamento de saúde e estando em
dificuldades fiz um pedido de ajuda aos colegas e que de imediato fui
atendido e, que correram em minha defesa, largando seus afazeres normais.
Não quero entrar em detalhes sobre o assunto, contudo, tenho que expressar meu respeito e admiração e confiança que sempre tive por estas pessoas que são especiais para mim e que sempre acreditei.
Ressalto a importância da ASSOJAF e de seus membros que além de terem de cumprir o trabalho normal, se dedicam à causa do grupo. Informo que tenho orgulho de ser o primeiro Oficial do Trabalho a me associar a ASSOJAF.
Quero fazer aqui um apelo a todos os amigos Oficiais de Justiça
Avaliadores Federais que, independente da convicção política, opiniões, que acima de tudo devemos lutar para fortalecer a nossa ASSOJAF.
JULIO E MOREIRA, meus agradecimentos que Deus proteja vocês por este ato de bondade, abnegação e, respeito ao colega oficial. Tenho orgulho de ter vocês na direção de nossa ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS FEDERAIS.


Edvaldo Leandro de Barros
Oficial de Justiça Avaliador Federal