Notícias

 

15/07/2008 | I CONOJAF: SORTEADO É DA VARA DO TRABALHO DE DOIS VIZINHOS

Foi realizado hoje pela manhã, na sede da ASSOJAF/PR, em Curitiba, o sorteio que apontou o associado das subseções ou varas fora da Capital do Estado, que acompanhará, com o patrocínio das despesas de transporte, estadia e inscrição de um associado (na condição de delegado), a delegação paranaense, que será composta por 06 (seis) delegados, dos quais 03 (três) serão patrocinados pela ASSOJAF/PR, no I Congresso Nacional de OJAFs - CONOJAF, que será realiazado entre os dias 03 e 06 de setembro de 2008, na cidade de Belo Horizonte/MG.
A comisão organizadora, composta do vice-presidente da ASSOJAF/PR, Julio Hein e do primeiro e segundo secretários, Luiz Zappa e Marília Machado, respectivamente, analisou a soliçitação dos 6 (seis) inscritos. Após deliberação, na qual foram retirados do sorteio 3 (três) Oficiais de Justiça que não atendiam os requesitos aprovados na Assembléia Geral de 7 de junho passado, os Oficiais que puderam concorrer, foram numerados e colocados numa urna onde, às 10h20, foi sorteado o associado Oficial de Justiça Avaliador Federal da Jusdiça do Trabalho, Gilmar José Seidler, lotado na Vara do Trabalho de Dois Vizinhos. Em segundo lugar foi sorteado, caso o primeiro não possa ir, o Oficial de Justiça Ricardo Chueire Vieira, da Vara do Trabalho de Wenceslau Braz.
Curiosamente, todos os Oficiais que se inscreveram eram da Justiça do Trabalho. Nenhum Oficial da Justiça Federal se manifestou. A diretoria da ASSOJAF/PR agradece a participação dos inscritos e parabeniza o associado Gilmar José Seidler.