Notícias

 

22/12/2008 | FELIZ NATAL!! ÓTIMO 2009!!!

Estamos no final de mais um ano. Nesta época a alegria invade nossos corações trazendo uma gostosa sensação de paz e harmonia.
É tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz, acreditando sempre na sua inteligência, coragem e capacidade para ser um profissional bem sucedido.
Nas sábias palavras do nosso saudoso Carlos Drumond de Andrade, a receita da felicidade é simples como um verso. Como dizia o poeta, é preciso se iludir menos e viver mais... pois, “o desperdício de vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca a qual, esquivando-se do sofrimento, põe a perder também a felicidade, porque a dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional”.
Nós da ASSOJAF desejamos que em 2009 cada um de nós se deixe conduzir pela luz de sua verdadeira estrela. Buscando coragem e determinação dentro de si mesmo não um, mas vários motivos para ser feliz... Porque felicidade não se empresta, não se adquire, não se transfere... Podemos até desejá-la para você... Mas jamais poderemos transmiti-la sem a sua anuência... Pois como diz um ditado: Só há um milagre na vida que Deus jamais irá fazer por nós: Permitir que a gente colha aquilo que nunca plantou...
Boas Festas