Notícias

 

15/02/2009 | MARCADA ASSEMBLÉIA PARA OS OFICIAIS DA JF CAPITAL

Após quase 4 horas de reunião, na sexta-feira (13), a diretoria da ASSOJAF/PR decidiu convocar uma Assembléia Geral Extraordinária, chamando os Oficiais da Justiça Federal de Curitiba para discutirem sobre o sistema de trabalho da CEMAN da capital, mais precisamente em relação ao plantão e outras situações consideradas inadequadas ao trabalho do oficialato. A assembléia será no dia 02/03/09 (primeiro dia útil após semana do carnaval) com primeira chamada às 08h30 e segunda chamada às 09h00. O local da assembléia e demais detalhes constarão no edital de convocação que, em breve, estaremos reproduzindo neste espaço.

Além da marcação de uma assembléia, ficou decidido também que:
1- foi prorrogado, para o dia 20/02, o prazo para o envio da “Autorização para Ação GAE X FC”, que teve a ficha de autorização enviada para todos os Oficiais Federais do Paraná, a fim de que a ASSOJAF ingresse com a ação judicial;
2 - o vice-presidente da nossa associação, Hélio Almeida, representará a ASSOJAF na reunião de trabalho convocada pela FENASSOJAF, no dia 07/03, em Brasília.

A mais longa duração de uma reunião da diretoria da ASSOJAF contou com as presenças do Presidente, Sebastião Moreira; do Vice, Hélio Almeida; da Diretora Administrativa, Silvia Helena; do Diretor-Financeiro, Sebastião Donizete; do Vice-Financeiro, Fábio Maia; do Diretor Jurídico, Mauro de Souza; e do Diretor de Comunicação, Luiz Zappa.