Notícias

 

03/09/2010 | UM SUCESSO O I ENCOJAF REGIONAL REALIZADO EM CURITIBA

Prezados Colegas:

Em nome da ASSOJAF/PR, quero agradecer imensamente a incomparável participação e, sobretudo colaboração dos colegas, agora considerados amigos, que somaram esforços culminando no pleno êxito que foi o nosso evento. Tenham certeza que a diretoria, os colaboradores, os auxiliares, enfim, todos os envolvidos, estavam unidos num só espírito que era o de levar condignamente o nome da ASSOJAF/Pr e torná-la conhecida em todos os cantos do país.
Pedimos ainda que nos perdoem as falhas, pois foi nosso "debut", além do tempo recorde na organização.
Até agora estávamos tímidos, receosos de não podermos levar avante adiante tamanha ousadia, porém com os resultados positivos e o auxílio e compreensão de todos, certamente mais e mais vamos querer ousar.
E tal ousadia sinaliza o desejo coletivo de sediarmos o IV CONOJAF aqui em Curitiba. Vamos trabalhar para isso com todo vigor. Agradecemos e continuamos pedindo proteção de Deus para nos orientar e abençoar nesse caminho.
Agradecemos aqueles que se fizeram presentes e desejamos que aqueles que não puderam comparecer por motivos diversos, que no próximo encontro possam nos honrar com sua presença que é muito valiosa.

E como várias pessoas escreveram em sua ficha de avaliação: I Encontro Regional Sul - "Sucesso absoluto, excelente".

Informamos ainda que estamos reunindo as fotos e material de gravação, para posterior divulgação no site da Assojaf/pr. Desejamos o mais breve possível postá-los. Aguardem notícias.

Parabéns a todos nós!.

Rosana Santos Pereira de Paiva
Diretora Sócio-Cultural
Assojaf/pr

41- 9989-5906