Notícias

 

07/04/2011 | AVISO MUITO IMPORTANTE SOBRE INSCRIÇÕES DO IV CONOJAF

Atenção colegas:

Sua inscrição somente será confirmada e seu nome inserido no site, quando recebermos o comprovante de pagamento DIGITALIZADO ou SCANEADO e enviado para e-mail da assojafpr@assojafpr.org.br. A data de sua inscrição será considerada aquela da RECEPÇÃO de seu comprovante. Portanto, para evitar dissabores, como perda de promoções e/ou brindes oferecidos, observe rigorosamente as instruções do site.
E não esqueçam de efetuar as reservas para o hotel....Curitiba tem muitas acomodações, mas também muitos eventos ocorrem na cidade, principalmente no período do Congresso!
Hotel e transporte aéreo deverão ser tratados diretamente com a operadora Oficial: BWT, procurando pelo Ricardo e mencionando o IV CONOJAF (Congresso dos Oficiais de Justiça) bastando clicar na logomarca da empresa, no próprio site da Assojaf.

Por fim, esclareço que a FICHA DE INSCRIÇÃO é apenas uma cópia dos dados informados no preenchimento da inscrição e é encaminhada no e-mail informado pelo inscrito no site.

Atenção para verificar sua caixa de SPAM ou LIXO ELETRÔNICO, pois por se tratar de e-mail corporativo, é possível que não apareça diretamente em sua caixa de entrada.

Um abraço

Rosana S. P. de Paiva
Diretora Sócio-Cultural