Notícias

 

31/07/2012 | ASSOJAF/PR EM REUNIÃO COM O DIRETOR DO FORO DA JUSTIÇA FEDERAL DO PARANÁ

Em reunião previamente agendada, a ASSOJAF/PR, representada pelo Sr. JULIO C. R HEIN, Presidente da Associação, esteve hoje na Justiça Federal do Paraná, conversando com o Dr. Friedman Wendepap, MM. Juiz Diretor do Foro da Seção Judiciária do Paraná, tratando de assuntos relativos aos Oficiais de Justiça do Estado e, em especial, aqueles lotados na CEMAN de Curitiba.
Houve entrega de requerimento escrito, acompanhado de um abaixo assinado, onde os oficiais reivindicam:
1 - A cessação da migração de vagas do quadro de Oficiais lotados na Ceman para o de Analistas Judiciais sem especialização.
2 - Valorização do trabalho dos Oficiais de Justiça, com fornecimento de materiais e equipamentos que agreguem ainda mais eficácia às tarefas que desempenham, tais como: cartão de visitas, telefones celulares, laptops, tablets, GPS e outros.
3 - Fornecimento de estrutura básica ao funcionamento da Central de Mandados, com a substituição de equipamentos obsoletos.

O Dr. Friedmann se comprometeu a analisar com cuidado os pleitos dos Oficiais e irá procurar soluções que amenizem a atual carga de trabalho dos oficiais.