Notícias

 

05/01/2014 | COLEGAS APOSENTADOS NO FINAL DE 2013

No final de 2013 alguns colegas/associados foram aposentados. Os Oficiais de Justiça são: Alcir Collere (JT), Antão Joel (JF), Janete Guimarães (JF), Maria Bernadete (JF), Robson (JT) e Nilza (JT).

Na última semana de trabalho do ano passado, na CEMAN da Justiça do Trabalho de Curitiba, foi oferecido um pequeno lanche aos colegas trabalhistas. O presidente da ASSOJAF-PR, Júlio Hein, fez um pequeno discurso de agradecimento aos colegas. Os Oficiais Alcir e Robson já foram diretores da Central de Mandados da JT de Curitiba. O colega Alcir Collere é membro do Conselho Fiscal da atual diretoria da nossa entidade.

Os Oficiais da Justiça Federal Antão Joel, Janete e Maria Bernadete foram homenageados pelos colegas da CEMAN Curitiba num jantar no final de novembro.

A ASSOJAF-PR agradece os colegas aposentados por todo companheirismo e pela dedicação durante o período de ativa. A aposentadoria vem como uma consequência de uma vida produtiva e longa. É como uma estrada sinuosa, que percorremos sem olhar para trás, sem nos preocuparmos com o que tem pela frente. O importante, agora, é aproveitar o momento para curtir mais a vida.

Fotos da homenagem aos colegas na CEMAN da JT/Curitiba estão na seção Galeria de Fotos.

Foto de chamada: www.serasaexperian.com.br