Notícias

 

23/06/2015 | GREVE NA JT DE CURITIBA AUMENTA

Ontem (22), a direção do Fórum da Justiça do Trabalho de Curitiba, reconhecendo a representatividade da Assojaf-PR, encaminhou ofício a nossa entidade informando que entendeu justo o pleito paredista, deflagrado na Assembleia Geral Extraordinária de 19 de junho, e determinou que a distribuição durante o período de greve dependerá exclusivamente da própria CEMAN.

Paralelamente a isso, a direção da CEMAN JT de Curitiba já sinalizou a adesão, até o presente momento, de 90% (noventa por cento) dos colegas Oficiais da capital paranaense.

Diante da decisão da direção do Fórum da Justiça do Trabalho de Curitiba, os Oficiais trabalhistas estarão visitando, a partir de hoje, cada uma das Varas da JT de Curitiba para reforçar nosso pedido de manutenção apenas da emissão de documentos urgentes.

Hoje, às 14h, com o objetivo de fortalecer a greve do judiciário federal, os servidores da Justiça Federal, Justiça do Trabalho e da Justiça Eleitoral se encontrarão em frente à sede do Edifício Bagé da Justiça Federal de Curitiba, na Rua Voluntários da Pátria, centro da cidade, para um ato público em prol da aprovação do PLC 28/2015, pautado para ser votado no Senado no próximo dia 30.