Notícias

 

31/08/2015 | ASSOJAF E POLÍCIA MILITAR DISCUTEM COOPERAÇÃO

A diretoria da Assojaf-PR reuniu-se, na manhã da última quinta-feira (27), no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Paraná, no bairro Rebouças da capital, com o Coronel QOPM Péricles de Matos, responsável pelo o comando do 1º Comando Regional de Polícia Militar, encarregado pelo policiamento ostensivo e pela preservação da ordem pública na circunscrição territorial da capital do estado.

O encontro foi para articular uma ajuda mais eficaz e célere, ao OJAF em diligência, quando este precisar de auxílio policial em casos urgentes. Ficou decidido que a Assojaf-PR formalizará a solicitação, a fim de que a Polícia Militar possa efetivar nossa demanda. Assim que obtivermos resposta, comunicaremos os colegas o que foi decidido e a forma de como será levado à efeito.

Participaram da reunião, além do Cel. Péricles, o Comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), tenente-coronel Guilherme Teider Rocha. Pela Assojaf-PR estiveram presentes os diretores João Leocádio P. Nunes, Gilberto Luciani, Rosana Paiva, Luiz Henrique Zappa e o OJAF Nilton Carlos Nehls.