Notícias

 

04/07/2016 | ASSOJAF PARTICIPA DE ENCONTRO MINEIRO

A Assojaf-PR participou, no dia 1º de julho, do 8º Encontro Estadual dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais de Minas Gerais. O encontro, realizado pela Assojaf-MG, teve o apoio da Fenassojaf e Sitraemg. O evento aconteceu na sede do sindicato de Minas Gerais, no bairro Prado, em Belo Horizonte.

Dentre os convidados do encontro estavam o presidente da Fenassojaf, Marcelo Ortiz, o presidente da Aojus-DF, Gerardo Alves Lima Filho, e o coordenador de comunicação e imprensa do Sinjuspar, Glaucio Luiz da Silva. A Assojaf-Pr foi representada pelo seu presidente, Luiz Henrique Zappa.

Com uma programação voltada para o dia a dia do oficialato, o encontro mineiro teve como temas principais as Ferramentas Eletrônicas, as Atribuições do Oficial de Justiça e o novo CPC, a Previdência Pública e a Aposentadoria Especial, e as Constelações Sistêmicas na Resolução de Conflitos.

Ao final do dia, a avaliação do 8º Encontro foi muito boa. O presidente da Fenassojaf enfatizou a importância de todas a Assojafs fazerem esse tipo de evento. Marcelo Ortiz cumprimentou os organizadores dizendo que todas as palestras foram enxutas e interessantes.

O presidente da Assojaf-PR destacou a participação do oficialato mineiro. O auditório do Sitraemg esteve lotado em todos os momentos. Luiz Zappa fez questão de enaltecer o trabalho desenvolvido pela coirmã mineira. Principalmente pelos colegas Hélio Ferreira Diogo (presidente), Welington Márcio Gonçalves (vice-presidente) e Luciana Tavares de Paula (diretora jurídica).