Notícias

 

24/10/2016 | ASSOJAF SE REUNE COM O PRESIDENTE DO TRF 4

Na quarta-feira da semana passada (20) o presidente da Assojaf, Luiz Henrique Zappa, esteve em Porto Alegre – RS e se reuniu com o presidente do TRF 4, desembargador federal Luiz Fernando Wowk Penteado. Participaram do encontro, também, o presidente da Fenassojaf, Marcelo Ortiz, e o presidente da Assojaf-RS, Eduardo Virtuoso.

Na reunião, Zappa informou ao desembargador Penteado sobre as atividades da Assojaf paranaense, principalmente no que diz respeito aos encontros que a associação tem mantido com os oficiais do interior do Paraná, na qual as demandas do oficialato são ouvidas.

Luiz Zappa falou do desejo de promover, no próximo ano, um encontro com os oficiais de toda a região Sul. Que tal encontro pode ser realizado, simultaneamente, em Curitiba e Porto Alegre. Dizendo que essa ideia surgiu no 9º Conojaf, realizado no mês passado em Goiânia – GO., o presidente da Assojaf convidou o TRF 4 a participar da realização do evento.

O desembargador Penteado ficou feliz com a inciativa e colocou a estrutura do tribunal para que o evento ocorra da melhor maneira possível. Os presidentes da Fenassojaf e Assojaf-RS reforçaram ao presidente do tribunal a importância do encontro para os oficiais federais do sul do país e da chancela do TRF 4, validando sua participação.

Ao final da visita, Luiz Zappa entregou ao presidente do TRF 4 uma edição do “Novo Manual Prático-Teórico do Oficial de Justiça Avaliador Federal e Estadual”, da oficiala Matilde de Paula Soares.