Notícias

 

03/11/2016 | MISSÃO CUMPRIDA!

MISSÃO CUMPRIDA!!

Hoje a Assojaf-PR, e em especial os colegas da Ceman da JT Curitiba, estão sentindo uma sensação diferente. Uma mistura de alegria e tristeza. Alegria porque uma colega tão especial está de aniversário. Por outro lado, tristeza porque hoje é o seu último dia de trabalho. Uma aposentadoria mais do que especial!

Nossa querida Rosana Santos Pereira de Paiva, oficiala da Justiça do Trabalho do TRT 9 e Diretora Sócio-Cultural da Assojaf está se aposentando do serviço público no dia do seu aniversário. Quanta coincidência!

Percorreu uma trajetória árdua, sólida e bonita como oficiala de justiça. Durante sua carreira acumulou amigos, uma coisa difícil devido a característica da profissão. Perdem a Justiça do Trabalho e a sociedade. Ganham a família e os amigos que terão a dedicação e o carinho de Rosana por muitos e muitos anos.

Tive o privilégio de conhecer Rosana no ano de 2006, quando os oficiais trabalhistas se uniram aos federais no quadro associativo da Assojaf Paraná. Desde então, ela fez parte de todas as diretorias. Ajudou a solidificar nossa associação. Não foram poucas as vezes em que ela “puxou as orelhas” dos integrantes das diretorias para que a associação fizesse tal coisa ou tomasse posicionamento em certas questões. Sempre em prol do oficialato.

Na atual gestão, na qual a associação está indo ao encontro de todos os colegas, associados ou não, com a finalidade de conhecer e ouvir os oficiais, é Rosana quem cuida de tudo. Do local onde serão realizadas as reuniões, do convite pessoal, por carta ou por telefone para cada colega, até a compilação do material que será entregue. Um trabalho incansável feito com respeito e admiração, que é reconhecido por todos.  

Rosana, minha amiga, chega de cumprir mandados em horários exóticos. De penhora com remoção de bens em empresas. De conduções coercitivas. De colocar em risco sua própria vida. Você mostrou que valeu a pena trilhar o caminho que a trouxe até aqui. Que Deus possa abençoá-la nessa nova etapa de sua vida.

Parabéns em dobro pelo dia de hoje!

 

Luiz Henrique Zappa

Presidente Assojaf-PR.