13/04/2007 | ASSEMBLÉIA GERAL DA ASSOJAF/PR SERÁ EM MAIO

A diretoria da ASSOJAF/PR se reuniu ontem (12) e aprovou a marcação de uma Assembléia Geral que será realizada no dia 5 de maio de 2007, às 9h30, em primeira convocação; e às 10h, em segunda convocação. O encontro será realizado nas dependências do Restaurante Pimenta Rosa, que fica dentro da ASPP - Associação dos Servidores Públicos do Paraná, em Curitiba. O principal assunto a ser deliberado será a autorização para a compra de uma sede administrativa para a associação, já que a diretoria, além de não ter um local próprio para se reuniur, sequer tem lugar para guardar sua documentação. Outro tema da Assembléia Geral será a indicação de delegados para o 10º ENOJAF - Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais. Também será discutido uma autorização para a constituição de um fundo de reserva para assistência jurídica. Nós próximos dias, o edital de convocação para Assembléia Geral será divulgado, também, aqui no site da associação.

Ao término da reunião de ontem, o presidente da ASSOJAF/PR, Sebastião Moreira, solicitou que fosse enviado um ofício à Presidência do TRT do Paraná, solicitando informações quanto ao pagamento das verbas em atraso referente à Indenização de Transporte dos Oficiais do TRT do Paraná, já que a diretoria da ASSOJAF/PR se reuniu, no começo de março, com a Presidente do TRT paranaense, Wanda Silva, para tratar do assunto e, até esta data, não obteve resposta.

Envie sua sugestões ou críticas para o assojafpr@assojafpr.org.br