Notícias

 

10/07/2017 | ASSEMBLEIA DA ASSOJAF

No último sábado (08), a Assojaf-PR realizou, nas dependências da sede esportiva da ASSP – Associação dos Servidores Públicos do Paraná, a segunda Assembleia Geral Ordinária do ano de 2017. A pauta era Prestação de Contas; Eleição de Delegados para o 10º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF); Convocação de eleição para a diretoria 2018/2019 e escolha de membros para comissão eleitoral; Confraternização de final de ano, com a posse da diretoria eleita e; Outros assuntos.

O presidente da Assojaf, Luiz Zappa, leu a ata da Assembleia anterior e deu início a Assembleia pelo item de número 01 – Prestação de Contas. Após a explicação do Diretor Financeiro esclarecendo o parecer do Conselho Fiscal, a Assembleia, por unanimidade, aprovou as contas, com as ressalvas da falta de alguns documentos.

Seguindo com a pauta, passou-se para o item 02 - Eleição de Delegados para o 10º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF), que acontecerá de 06 a 09 de setembro de 2017, na cidade de São Paulo. Foram aclamados os seis delegados que representarão a nossa entidade no congresso. São eles:

Luiz Henrique Zappa, Rosana Santos Pereira de Paiva, Julio Cesar Ramos Hein, Alcir Collere, Regina Célia Giacometti, e João Leocádio Pinto Nunes.

Com o prosseguimento da pauta, a Convocação de eleição para a diretoria 2018/2019 e escolha de membros para comissão eleitoral foi o próximo tema a ser debatido. Foi marcada para o dia 27/10/2017 a eleição da diretoria que comandará a Assojaf no biênio 2018/2019. Serão aceitas inscrições de chapas até às 18h do dia 10/10/2017. A comissão eleitoral é composta pelos associados Urataí Solnowski Branco, Regina Giacometi e Rosinei Augusto Dome.

O item 04 da Assembleia foi em relação à Confraternização de final de ano, com a posse da diretoria eleita. O evento será realizado no dia 02 de dezembro, às 20h, na Associação Médica do Paraná, em Curitiba. Neste ano, o associado que reside fora da capital ou região metropolitana, poderá optar em ir até Curitiba ou fazer sua confraternização com os colegas associados de sua região. Detalhes de como será efetivada esta questão serão esclarecidos após o mês de setembro.

Finalizando a Assembleia, o presidente iniciou o item de número 5 (cinco) – Outros assuntos. Foi colocado em pauta a solicitação de verba/ajuda de custo para a VI Copa Justiça Federal de Tênis, que será realizada na cidade de Maringá. A Assembleia decidiu não atender esse pedido, tendo em vista ter negado solicitação semelhante, recentemente, em um evento da Justiça do Trabalho.

A questão Pedágio foi levantada pelo presidente. Será enviado um ofício para cada concessionária que administra trechos de rodovias paranaenses, a fim de solicitar a isenção e livre trânsito para os colegas.