Notícias

 

27/07/2017 | MOÇÃO DE APOIO

A Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Paraná – Assojaf-Pr vem a público manifestar apoio irrestrito à greve dos oficiais de justiça lotados no TRT da 2ª Região, iniciada em 24/07/2017, que se insurgiram ao Ato GP/CR nº 05/2017, do referido tribunal, que determina a lotação de um Analista Judiciário, executor de mandado, em cada uma das varas do tribunal, interferindo negativamente nos trabalhos desenvolvidos pela Central de Mandados, que teve sua lotação reduzida em 50%.

Alem de ter sido uma decisão tomada sem ouvir a parte principal atingida, o oficial de justiça, ou as entidades que representam o oficialato, o TRT 2 prejudica sensivelmente o oficial de justiça já que, tal ato, sinaliza perda de direitos como a Indenização de Transporte e a Gratificação de Atividade Externa.

O trabalho do oficial de justiça é na rua e não em atividade interna! A Assojaf-PR repudia esse desvio de função e solicita que a presidência do TRT 2 receba as entidades representativas dos oficiais de justiça e abra o diálogo necessário para uma negociação justa, coerente.

 

ASSOJAF-PR