Notícias

 

04/12/2017 | DIRETORIA 2018/2019 TOMOU POSSE

A diretoria da Assojaf Paraná que comandará a associação no biênio 2018-2019, foi aclamada em assembleia geral no último sábado (02). O evento, que aconteceu nas dependências da Associação Médica do Paraná, no bairro Água Verde, em Curitiba – Pr, marcou, também, a confraternização de final de ano da entidade.

Os associados, seus familiares e convidados participaram de uma bela festa. Três associados da cidade de Paranaguá, cidade que fica a 90 km da capital, compareceram ao encontro.

O presidente da Assojaf, Luiz Zappa, abriu a assembleia convocando a associada Regina Célia Giacometti, da Comissão Eleitoral, para que fosse lido os nomes dos integrantes da única chapa inscrita para concorrer a eleição associativa. Após isso, os associados aclamaram a chapa.

Antes de dar a palavra ao presidente recém-aclamado, Zappa enumerou alguns fatos que aconteceram durante sua gestão. Entre eles, o início da visita dos dirigentes da associação aos colegas do interior; a realização do III Encontro dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais da Região Sul, realizado todo por videoconferência, em parceria com a Assojaf/RS (evento até então inédito entre o oficialato federal brasileiro); e a defesa dos associados em questões administrativas e judiciais.

O atual presidente agradeceu o apoio recebido de toda a categoria e, antes de passar a palavra aos novos dirigentes, desejou uma grande administração aos colegas João Leocadio e Marília Machado.  

O presidente empossado João Leocadio Pinto Nunes revelou que só resolveu encabeçar uma chapa para presidir a associação para poder “fazer a diferença”. E que, para isso acontecer, escolheu nomes de peso para fazer parte de sua diretoria. Falou que pretende implementar uma escola de formação e capacitação de oficiais de justiça, já que dentro da própria associação existem oficiais especialistas, mestres, doutores, ... enfim, colegas capacitados para dar formação aos oficiais de justiça em áreas específicas. Leocadio disse que a interiorização da Assojaf continuará mais forte ainda. Ele quer acompanhar todas as correições que os tribunais fizerem no Paraná. Dessa forma, o oficial terá o respaldo da associação caso seja necessário. Por último, citou que a questão segurança também terá um trato diferenciado, pois pretende fazer gestões junto à Polícia Militar.

A vice-presidente Marília Machado falou da alegria em assumir um cargo tão importante. Confessou estar preparada para trabalhar em prol dos oficiais de justiça do Paraná. Avisou que vai fazer com que todos os associados participem mais da associação.

A partir de hoje as duas diretorias da Assojaf (atual e a nova gestão), em regime de gabinete de transição, estão trabalhando em conjunto para facilitar o início dos trabalhos em janeiro do ano que vem.

Veja quem são os colegas que comandarão os destinos da Assojaf paranaense nos próximos dois anos.

 

ASSOJAF PARANA  2018 - 2019

Diretoria

Presidente: João Leocadio Pinto Nunes (JT)

Vice-Presidente: Marilia Sara Portela Oliveira Machado (JF)

Diretor Administrativo: Luiz Henrique de Souza Zappa (JF)

Vice-Diretora Administrativo: Silvia Helena de Aquino Pereira (JF)

Diretor Financeiro: Julio Cezar Ramos Hein (JT)

Vice-Diretor Financeiro: Paulo Júnior da Silva (JT)

Diretora Jurídica: Viviam Luci Nunes Mota (JT)

Diretora Sócio-Cultural: Giselle de Cássia Mariano (JT)

Diretora de Comum. e Informática: Sergio Ricardo da Silva Almeida (JT)

Conselho Fiscal

Titular: Alcir Collere (JT)

Titular: Doilton Thomaz (JT)

Titular: Sebastião da Silveira Moreira (JF)

Suplente: Fabrícia Soares dos Santos Nehls (JF)

Suplente: Wilson Chedid Filho (JT)

 

Em breve, as fotos da solenidade podem ser conferidas,a seção Eventos do nosso site.

Acesse as fotos no link abaixo:

 

www.assojafpr.org.br/evento/25/diretoria-20182019-tomou-posse/