Notícias

 

19/03/2018 | 1 FEIJOAF

A diretoria da ASSOJAF/PR promoveu, no último sábado (17), a 1 FEIJOAF, onde reuniu Oficiais de Justiça Aposentados e seus familiares em uma bonita confraternização. O evento, que marca a reaproximação da Associação com os colegas que não estão mais em nosso dia a dia, foi realizado no Hora Extra Bar de Curitiba.

O Presidente João Leocadio Nunes agradeceu a presença de todos e falou da importância deste primeiro encontro.

Na oportunidade foi oficializada a criação do 'Comitê de Aposentados', departamento criado pela diretoria para atender diretamente a demanda destes associados e como instrumento de fomento de ações sociais da ASSOJAF/PR.

A colega Rosana Paiva, ex-diretora da Associação, foi indicada e convidada a assumir a função de Diretora do 'Comitê de Aposentados da ASSOJAF/PR'.

Rosana Paiva aceitou mais este desafio, pois além de sua experiência de vida e de serviço público, já provou forte engajamento em nossas causas associativas.

Durante sua fala, João Leocadio Nunes transmitiu aos colegas as preocupações da Associação quanto as futuras negociações do novo plano de cargos e salários da categoria, iniciando em 2019, que pode deixar de beneficiar os Aposentados, pois o Governo Federal estuda a possibilidade da criação das chamadas 'gratificações de desempenho' que seriam destinadas somente aos servidores ativos sem direito a qualquer tipo de incorporação.

Ao final, todos foram conclamados a participar no próximo dia 26 de março do Ato pelo Dia Nacional de Lutas dos Oficiais de Justiça, que será realizado nas escadarias do prédio da Justiça Federal de Curitiba, no bairro Ahú, das 14h às 15h.

As fotos da confraternização você confere no link abaixo:

www.assojafpr.org.br/evento/27/1a-feijoaf/