Notícias

 

18/05/2007 | JORNAL DA ASSOJAF/PR

Desde de quarta-feira (16), os associados estão recebendo o informativo “Página Um”. Trata-se de um novo canal de informação da ASSOJAF/PR com o seu associado. A principal função do veículo é informar sobre os acontecimentos da nossa associação e alguns assuntos específicos.
O informativo deste mês é um primeiro passo, uma prévia do que poderá vir a ser nosso “jornal”. Até o nome, “Página Um”, é preliminar. Sequer número ele teve. Enquanto não for definido o projeto editorial, continuaremos com o “Página Um”.
Notícias, artigos, crônicas, dicas de leitura e de livros podem e devem fazer parte desse informe que pretendemos lançar. O importante é que todos que queiram contribuir com sugestões nos enviem logo.
Nosso jornal associativo deve se constituir, pois, em um laboratório vivo para a consolidação de uma autêntica comunicação organizacional, integrada e socialmente responsável. Ele deve ser visto como um instrumento efetivamente estratégico e, para tanto, precisa ser valorizado sempre.
Com periodicidade regular, nosso informativo deve ser mensal. O custo será mínimo. Recebido o texto, o resto é conosco: imagens, diagramação e revisão ortográfica.
O essencial é que todos colaborem, já que ninguém gostaria de ver todo o mês um jornal sem sabor, previsível, repetitivo, enfim, absolutamente descartável.

Sugestões e críticas para o assojafpr@assojafpr.org.br