Notícias

 

24/01/2019 | SUBSTITUIÇÃO NA DIREÇÃO JURÍDICA DA ASSOJAF/PR

Tendo em vista a renúncia da oficiala Viviam Mota, por motivos particulares, do cargo de diretora jurídica da Assojaf Paraná, o colega Julio Hein foi convidado e acumulará, até o final da atual gestão, as direções jurídica e financeira da associação. Hein, que já passou por quase todos os cargos na Assojaf, aceitou mais esse desafio. O presidente da Assojaf/PR, João Leocadio Pinto Nunes, faz questão de agradecer o trabalho desenvolvido pela ex-diretora Vivam Mota que atuava no cargo desde a gestão passada.

Na próxima semana, dia 30/01/2019, será realizada a Assembleia Geral Extraordinária para tratar do Fundo Jurídico. A reunião dos associados será no Condomínio Edifício Curitiba Business Center (Rua Tibagi, 294, 13º andar, conj. 1303, Centro, Curitiba – PR.), às 15h em 1ª. chamada, e 15h30 em 2ª. chamada, conforme disposições estatutárias. A assembleia foi marcada para que seja discutido e votado o encerramento do Fundo Jurídico, por ausência de reservas próprias e alto custo de honorários nas mais simples questões.

João Leocadio Nunes e o novo diretor jurídico Julio Hein estão estudando a viabilidade da contratação de um grande escritório advocatício para tratar de assuntos pontuais, como na questão referente aos colegas aposentados que têm quintos incorporados, acumulo da GAE e FC. Houve situações no sentido de oficiais terem esse direito contestado e retirado.