Notícias

 

18/03/2019 | ESTUDO SOBRE OS OFICIAIS DE JUSTIÇA

A oficiala da Justiça Federal do Paraná, Fabiana Silveira, está realizando um estudo, com finalidade acadêmica, que tem por objeto a compreensão das demandas dos Oficiais de Justiça Federais nas interfaces da política judiciária, da administração da justiça e dos jurisdicionados, bem como de suas percepções e expectativas quanto a diretrizes e políticas futuras. Levantamento parecido foi realizado recentemente com de 3.900 juízes do Poder Judiciário brasileiro para traçar o perfil daquela categoria.

Asseguramos que as informações coletadas não serão tratadas individualmente em nenhuma hipótese, com vistas a proteger a privacidade do(a) oficial(a) de justiça. Não haverá identificação dos respondentes. Cada assertiva estará dimensionada em variáveis afetas às atividades como, por exemplo: segurança, saúde, mobilidade, jornada, prática de atos, valor institucional, intrínseco e extrínseco etc.

Ao final do trabalho, será possível ter uma visão fotográfica e teoricamente fundamentada do perfil profissional, útil sob aspectos internos e externos para diretrizes e estratégias futuras das Assojaf’s.

Com isso, solicitamos a sua colaboração participando desta pesquisa sobre as suas atividades profissionais. Clique sobre o link abaixo para abrir ou o copie e cole no seu browser (Mozila, Chrome, Opera...)

docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScuSic7QNvy0wrC06Bn-Tm2beEEgC7Yc_MJVPOFBwOL65Qr0w/viewform