Notícias

 

14/06/2019 | ASSOJAF PARTICIPA DE SEMINÁRIO EM CURITIBA

A diretoria da Assojaf Paraná, nas pessoas do Presidente João Leocadio Nunes; da Vice-Presidente, Marília Machado; e dos diretores Julio Hein e Luiz Zappa, participou, hoje, como convidada, do seminário “A Importância do Oficial de Justiça como Pacificador Social na Era Digital e Novas Perspectivas de Valorização Profissional”. O evento, promovido pela Assojepar – Associação dos Oficiais de Justiça do Estado do Paraná, foi realizado nas dependências do Plenário do Tribunal do Júri de Curitiba.

Durante a abertura do encontro, que teve a presença singular do Desembargador Adalberto Xisto Pereira, Presidente do TJ/PR, deu-se iniciada a Assembleia Geral da AFOJUS - Associação Federal dos Oficiais de Justiça do Brasil e da própria Assojepar.

Os palestrantes foram Nartir Weber, Juíza Auxiliar do Conselho Nacional de Justiça; Roberta Franco Massa, Promotora de Justiça do Paraná; e Edvaldo Lima, Presidente da AFOJUS/FOJEBRA.

Lideranças do oficialato de aproximadamente vinte estados brasileiros se fizeram presentes. A última mesa dos trabalhos contou com a presença do Presidente da Assojaf/PR.

Ao final do dia, o presidente da Assojepar, Arno Roberto Boos, convidou os oficiais estaduais para comparecerem amanhã para a continuação da Assembleia, que tem com um dos itens, a reforma do estatuto da entidade.