Notícias

 

17/06/2019 | 2ª FEIJOAF

No último sábado (15), aconteceu 2ª FEIJOAF, evento promovido pela Assojaf Paraná. A confraternização aconteceu no Restaurante Devons, localizado no Centro Cívico da capital paranaense.

Diferentemente do ano passado, quando a festiva foi direcionada exclusivamente aos aposentados, este ano, aproximadamente 40 oficiais, da ativa ou não, compareceram, juntamente com seus acompanhantes. Colegas de Maringá, Cascavel e Paranaguá participaram do almoço.

O Presidente da Assojaf, João Leocadio Pinto Nunes, enalteceu a presença dos colegas e informou que os valores arrecadados com a cobrança dos convites seriam doados a uma instituição de caridade, sem fins lucrativos. A entidade escolhida em 2019 foi a Fraternidade Espírita Irmão Bezerra de Menezes, que tem sua sede no Bairro Água Verde, em Curitiba. O Presidente e a Vice da Assojaf visitaram a entidade no dia 13 de junho e entenderam a necessidade de ajudar a Fraternidade, que atende inúmeras famílias carentes, nos mais diversos sentidos.  As fotos do almoço serão postadas, em breve, na galeria de imagens.