Notícias

 

20/06/2007 | OFICIAIS DA JUSTIÇA FEDERAL DE CURITIBA RECEBEM PREMIAÇÃO

Onze Oficiais de Justiça, lotados na Central de Mandados da Justiça Federal de Curitiba, foram premiados hoje (20) por cumprirem seus mandados de uma maneira mais rápida, dentro dos prazos regulamentares. O oficiais da capital, em número de 80, são divididos em cinco regiões de Curitiba e Região Metropolitana. No início deste ano, eles passaram por uma classificação, que incluía maior rapidez no cumprimento de mandados (celeridade) e média de regularidade.
O evento foi realizado no auditório da Justiça Federal de Curitiba e contou com as presenças do diretor do foro da Justiça Federal do Paraná, Juiz Federal João Pedro Gebran Neto e do Juiz Federal coordenador da Ceman, Friedmann Wendpap. O diretor do foro destacou que a qualidade dos serviços prestados pelos oficiais de justiça, tanto da capital quanto do interior, é muito boa. Para o juiz coordenador da Ceman, a premiação de hoje estimula o trabalho e a boa qualidade no cumprimento dos mandados. Confira quem são os onze oficiais premiados:
Júlia Sathler; Paulo Afonso Malheiros Bauer; João Augusto Zeliotto; Yuky Kojo Rodrigues; Hélio Takeo Shiruo; Gilce Martins Novak; Solange Prehs Izar; Rosana Gelenski; Marília Sara Portela Oliveira Machado; Sebastião da Silveira Moreira e Vera Leopoldo da Câmara.

Veja as fotos da premiação na seção Galeria de Fotos.