Notícias

 

04/09/2020 | LIVE VPNI X GAE

A ASSOJAF PARANÁ e o SINJUSPAR realizaram, ontem (03), uma reunião virtual ao vivo com os Oficiais da Justiça Federal do Paraná. Os colegas conversaram com o advogado Gabriel Campos, do escritório contratado pelo sindicato para realizar a defesa dos Oficiais notificados na questão da VPNI X GAE. Trinta e dois Oficiais de Justiça participaram. O SINJUSPAR esteve representado pelo seu coordenador geral Paulo Cezar Silva dos Santos. Além de alguns diretores, a ASSOJAF foi representada pelo presidente João Leocadio Pinto Nunes. O mediador foi o vice-presidente da associação, Luiz Zappa.

O advogado fez um histórico sobre o tema e depois respondeu aos questionamentos dos colegas participantes. Campos salientou que a documentação a ser enviada para o escritório de advocatícia são os mesmos que cada colega notificado(a) recebeu em seu processo SEI. Caso sejam necessários outros documentos, o escritório entrará em contato.

A Assessoria Jurídica do SINJUSPAR prestará toda a assistência e orientação aos sindicalizados atingidos pela medida do TCU, bastando ao interessado encaminhar cópia da notificação e a documentação para o e-mail assessoria@camposefidelis.adv.br.

Gabriel Campos finalizou sua participação informando que o(a) Oficial(a) de Justiça, caso tenha alguma dúvida, pode entrar em contato direto com a Bel. Priscila Monteiro, do plantão jurídico, na Secretaria do SINJUSPAR, pelo celular 41 99799-8021.

Caso o(a) colega oficial(a), associado(a) ou não, não seja sindicalizado(a), indicamos que deva procurar o seu sindicato para filiar-se.

Para assistir a LIVE da reunião, acesse o link abaixo:

youtu.be/L0Uf6r10Jew