Notícias

 

05/08/2021 | ASSOJAF PARTICIPA DE HOMENAGEM AO JUIZ RODRIGO KRAVETZ

Na tarde de hoje (05), a ASSOJAF PARANÁ, SINJUSPAR (Sindicato dos Agentes Públicos Federais do Poder Judiciário da União e dos Órgãos que Congregam as Funções Estatais Essenciais à Justiça Federal Comum e Especializada no Estado do Paraná) e a ASSERJUSPAR (Associação dos Servidores da Justiça Federal do Paraná), prestaram uma homenagem, por videoconferência, ao juiz federal Rodrigo Kravetz pela sua gestão na Direção do Foro da Seção Judiciária do Paraná, no biênio 2019/2021. Pouco antes do encontro, o vice-presidente da ASSOJAF, Luiz Zappa, fez a entrega de uma placa alusiva à homenagem. Devido a pandemia da Covid-19 não foi possível render a homenagem presencialmente.

Além do homenageado, juiz federal Rodrigo Kravetz, participaram do encontro o coordenador geral do SINJUSPAR, Paulo Cezar Silva dos Santos, o vice-presidente e o diretor administrativo da ASSOJAF PARANÁ, Luiz Henrique Zappa e Nilton Nehls, respectivamente, e a gerente administrativa da ASSERJUSPAR, Maria Lucia dos Santos Marzarotto.

O SINJUSPAR iniciou a homenagem falando que a gestão do juiz Kravetz foi proativa em relação as demandas dos servidores. Principalmente no que diz respeito a implementação da Comissão de Prevenção ao Assédio Moral e sobre o tratamento dado a questão da VPNI/GAE dos Oficiais de Justiça. Zappa, além de enaltecer a atuação da Direção do Foro desde o início do trabalho remoto, fez questão de elogiar, também, as demais subseções do Paraná que atuaram muito bem para que o jurisdicionado fosse atendido da melhor maneira possível, mesmo com os prédios fechados ao público.

Kravtez agradeceu a homenagem recebida, ressaltando as ações realizadas durante sua gestão. Frisou que a JFPR fez um trabalho em conjunto com as subseções, fazendo questão de elogiar o trabalho desenvolvido pela Corregedoria do TRF4 durante um momento conturbado das nossas vidas, como a pandemia do Coronavírus.

Você confere como foi a homenagem acessando o link abaixo:

www.youtube.com/watch?v=WLrRf7iTVJY