Notícias

 

27/08/2021 | ASSOJAF ENTREGA EPI PARA A JFPR DISTRIBUIR

A diretoria da ASSOJAF Paraná esteve reunida, ontem (26), com o diretor do Foro da Seção Judiciária do Paraná, José Antonio Savaris. A associação esteve representada pelo vice-presidente Luiz Henrique Zappa e pelo diretor administrativo Nilton Nehls.

Além de desejar uma boa gestão, nos próximos dois anos, a ASSOJAF colocou-se à disposição do juiz Savaris no que for necessário para aproximar mais os oficiais de justiça da direção da JFPR.

José Savaris agradeceu a visita. Disse que o oficial de justiça, principalmente agora, durante a pandemia, vem desenvolvendo um importante trabalho na aproximação da Justiça com o jurisdicionado. Que, aos poucos, os oficiais estão voltando às ruas, nesse “novo normal”, com todo o cuidado e respaldado pela instituição.

Material de EPI

Durante o encontro, Luiz Zappa lembrou da reunião virtual que o diretor do Foro fez com diretores de Foro das Subseções Judiciárias do estado, juízes e servidores para conversar sobre a retomada das atividades presenciais da JF. Na reunião, Savaris informou que os oficiais de justiça de todo o estado receberão o Equipamento de Proteção Individual – EPI.

Pensando nisso, a ASSOJAF adquiriu máscaras descartáveis e álcool gel 70% para serem enviadas para todos os colegas do Paraná, associados ou não. O diretor do foro ficou muito satisfeito com a iniciativa da associação. Com isso, ficou acertado que, além do material de EPI que a JFPR adquiriu para o oficialato, enviará, também, o material comprado pela Assojaf. Que a JF enviará o equipamento de proteção individual por malote para as subseções, que será distribuído pelos SEAJAS/NAJAS. O diretor Nilton Nehls enfatizou que “sempre fez uso de álcool gel” e que a utilização de máscara e do álcool, contribui em muito para a segurança dos colegas e para a queda do contágio.

Hoje, a ASSOJAF entregou o material no setor de malote da Justiça Federal. Em breve, os colegas receberão os seus kits. Os colegas da CEMAN Curitiba receberam, em seus escaninhos, hoje à tarde.