Notícias

 

15/09/2021 | TRT DO PARANÁ DISTRIBUIRÁ EPI DA ASSOJAF PARA O OFICIALATO

A ASSOJAF Paraná reuniu-se, por videoconferência, no dia 02/09/2021, com a direção do TRT 9ª Região. O encontro serviu para acertar com o tribunal trabalhista a entrega de máscaras descartáveis e álcool gel 70%, a fim de serem enviadas para todos os colegas do Paraná, associados ou não.

Pela associação, participaram o presidente João Leocadio Pinto Nunes, o vice-presidente Luiz Zappa, e o diretor financeiro Julio Hein. O TRT paranaense esteve representado pelo juiz auxiliar da Presidência do órgão, Fabrício Nicolau dos Santos Nogueira, pelo diretor-geral Rafael Araújo Leal, pela secretária-geral da presidência Sonia Maria Perrone de Souza Telesca, e por Sandro Augusto Haise, da Secretaria Geral Judiciária.

O presidente da ASSOJAF informou que a aquisição de material de EPI - Equipamento de Proteção Individual, contribuirá para a segurança da categoria, já que os oficiais de justiça estão voltando às ruas e todo cuidado se faz necessário.

Os dirigentes do tribunal louvaram a atitude da associação e colocaram a logística do TRT para a distribuição do EPI pelo estado todo. O juiz Fabrício Nogueira enfatizou que o próprio TRT continuará enviando o seu material de EPI e que a contribuição da ASSOJAF vem somar esforços para que todos os oficias de justiça tenham o mínimo de segurança no dia a dia de trabalho. Ficou acertado que o oficial ad hoc receberá, também, o kit de segurança.

Os colegas de Curitiba e região metropolitana já começaram a receber. Nesta semana, o material que já está em poder do TRT começou a seguir para o interior do Paraná.