Notícias

 

02/07/2007 | JUSTIÇA FEDERAL DO PARANÁ TEM NOVA DIREÇÃO

Na última sexta-feira (29) foi empossado, para o biênio 2007/2009, no cargo de Diretor do Foro da Justiça Federal do Paraná, o Juiz Federal Marcelo Malucelli. Ele é o Juiz titular na 2ª Vara de Execuções Fiscais de Curitiba. O Vice-Diretor é o Juiz Federal Danilo Pereira Júnior, que é o Juiz titular na 1ª Vara Federal Criminal de Curitiba. O Vice-Diretor é o atual presidente da 2ª Turma Recursal.
A presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Desembargadora Federal Silvia Maria Gonçalves Goraieb, que presidiu a solenidade, declarou depositar confiança irrestrita na nova administração da Justiça Federal paranaense.
O presidente da Assojaf/PR, Sebastião da Silveira Moreira, esteve presente na posse. Em ofício encaminhando ao ex-Diretor do Foro, Juiz Federal João Pedro Gebran Neto, Sebastião Moreira agradeceu a atenção e consideração dispensada pelo Dr. Gebran a nossa Associação, parabenizando-o pela profícua atuação frente ao Judiciário Federal do Paraná, principalmente no que diz respeito aos avanços tecnológicos alcançados, pela ênfase dada ao desenvolvimento dos recursos humanos, possibilitando um contínuo aperfeiçoamento dos servidores, o que certamente proporcionará uma melhor prestação jurisdicional a toda sociedade.