Notícias

 

20/09/2021 | LIVRO DA COLEGA MATILDE COMEÇA A SER DISTRIBUÍDO.

A ASSOJAF Paraná recebeu na última sexta-feira (17), da Editora Juruá, os livros da nossa colega Maltide Soares: “Citações e Intimações por Meio de Aplicativos de Mensagens - Inovações de acordo com o novo CPC”

No mesmo dia, esta obra tão importante para o nosso trabalho foi deixada nos escaninhos dos(as) oficiais(las) associados(as) da CEMAN da JF de Curitiba. Nesta semana os livros dos(as) colegas associados(as) do interior serão enviados, provavelmente, via Correios. Em breve, os(as) colegas da Justiça do Trabalho receberão os seus livros, também.

 

Associados(as) aposentados(as)

Estamos providenciando a entrega/envio dos livros para os(as) associados(as) aposentados(as). Para isso, pedimos que o(a) colega informe seu endereço para correspondência/entrega. A informação de tais dados deve ser enviada para o e-mail assojafpr@assojafpr.org.br.

 

Livro para não associados

A Juruá informou que quem quiser adquirir a obra com desconto de 20%, deverá entrar em contato com a Juruá Editora através do site www.jurua.com.br ou através do Televendas (41) 4009-3908, informando o cupom MATILDE20. A promoção é válida até o dia 30/09/2021. Portanto, até o final deste mês!