Notícias

 

05/10/2021 | VOTAÇÃO PARA O CALENDÁRIO ANAJUSTRA – OFICIALA DO TRT CONCORRE

Associação Nacional dos Servidores da Justiça do Trabalho e da Justiça Federal - ANAJUSTRA Federal, está com votação aberta para escolher as 12 produções artísticas de associados(as) que irão estampar os meses do calendário 2022.

Até o dia 22 de outubro, todas as participações serão disponibilizadas para votação, que é aberta ao público em geral, ou seja, colegas do tribunal e familiares também podem participar. Na hora de votar, cada pessoa poderá escolher três participações.

 

Oficiala paranaense concorre

A oficiala de justiça Beatriz Ferreira Corrêa da Silva, do TRT 9ª Região, está concorrendo com a Pintura “Facetas de Isadora”.

Pintura em óleo sobre tela, tamanho 60x80 cm. Título da obra: Facetas de Isadora. A autora revela seu universo feminino, sobreposto por figuras geométricas que caracterizam a contemporaneidade de sua obra. Nome artístico: Bia Ferreira.

Se conseguirmos um número expressivo de votos, que dê para ficar entre os doze primeiros, a linda tela da nossa colega fará parte do calendário de 2022. Peçam para seus familiares e amigos votarem, isso garantiria um número significativo de votos. Basta ter um e-mail.

 

Dicas para participar

* Para melhor visualização de cada participante, clique na imagem de cada candidato.
* A alta quantidade de participantes  recomenda fechar todas as outras abas de seu navegador para iniciar a votação.
* Na hora de votar, cada pessoa poderá escolher três participações e ao final, preencher o formulário e aguardar o e-mail.
* Ao ser avisado por e-mail, clique no link enviado para validar os seus votos.

Confira aqui todas as participações na página especial do Calendário 2022