Notícias

 

12/06/2022 | ELEIÇÕES ASSOJAF PR - APENAS UMA CHAPA INSCRITA

A Comissão Eleitoral da ASSOJAF Paraná informou que apenas uma chapa se inscreveu para participar da eleição da diretoria e conselho fiscal que administrará a associação no biênio 2022– 2024. O prazo para inscrição expirou sábado (11) às 17h, de acordo com o que foi decidido na última assembleia geral ordinária, realizada no dia 27 de maio de 2022.

A eleição será no dia 27 de junho de 2022 (segunda-feira), das 08h às 17h, exclusivamente por e-mail dirigido ao presidente da Comissão Eleitoral, nos termos do estatuto ora vigente (eleicoes@assojafpr.org.br).

Após a reforma estatutária, ocorrida na assembleia extraordinária de 27/05/2022, o número de cargos na diretoria da associação reduziu consideravelmente. Ficou decidido que a diretoria da ASSOJAF Paraná será composta de presidente, vice-presidente, diretor financeiro e diretor geral. O conselho fiscal continua com três membros.

O presidente da ASSOJAF, João Leocadio Nunes, frisou que foi importante a decisão, tomada pelos associados, em reduzir os cargos da diretoria. Dessa forma, ficará mais tranquilo para trabalhar em prol da associação.

A chapa inscrita, de nome SINGULARIDADE, está formada da seguinte forma:

Diretoria

Presidente:

Luiz Henrique de Souza Zappa (JF)

Vice-Presidente:

Julio Cezar Ramos Hein (JT)

Diretor Financeiro:

João Leocadio Pinto Nunes (JT)

Diretor Geral:

Nilton Carlos Nehls (JF)

 

Conselho Fiscal

Titular: Doilton VicenteThomaz (JT)

Titular: Alcir Collere (JT)

Titular: Rosana Santos Pereira de Paiva (JT)